Não resistiu: Morre segunda vítima do acidente na Linha Verde envolvendo professora de Itabaiana

NO HOSPITAL | 18.02.2015 às 20:46h

Após ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (BA), a cabeleireira Veronice Nascimento, conhecida por Vera, também não resistiu aos ferimentos causados na colisão entre dois automóveis, na região Metropolitana de Salvador.

 

acidente Professora Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


O acidente aconteceu por volta das 14h30min desta quarta-feira, dia 18, no km 70 da rodovia estadual BA - 099, chamada de Linha Verde, que liga a capital baiana à Aracaju, quando a cabeleireira retornava do carnaval em Salvador com destino à cidade de Itabaiana (SE) na companhia da amiga Carla Aline.

 

acidente Professora Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


As vítimas ocupavam um veículo Kia, modelo Cerato, com placas de Aracaju, e foram atingidas frontalmente por outro carro. Na batida, a jovem Carla Aline faleceu na hora, enquanto a amiga foi levada para a unidade hospitalar.


Vera trabalhava em um salão de beleza na Travessa Francisco Porto, no fundo da agência da Caixa Econômica Federal, centro de Itabaiana, e Carla Aline lecionava educação infantil no Colégio Magnus, localizado na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, também na cidade serrana de Sergipe.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia